IBM Services usa analytics para melhorar field services do Walgreens

0

A IBM anunciou nesta sexta-feira, 22, um novo acordo com a Walgreens, uma das maiores redes de farmácias dos Estados Unidos, para implantar a solução de análises de varejo (retails analytics) em mais de 8.100 lojas em todo o país e ajudar a melhorar a eficiência do suporte ao serviço de campo para nesses locais.

O IBM Cloud também será usado para determinar o nível de suporte que provavelmente será necessário em cada local de Walgreens com base no histórico de solicitação de serviço. No futuro, esta informação pode permitir uma melhor antecipação e coordenação ao despachar técnicos de campo, para que eles cheguem no momento certo para resolver um problema. Essas informações orientadas por dados podem ajudar a identificar as chamadas de serviço mais frequentes em um determinado local e agrupar esses pedidos em uma chamada de serviço para minimizar as ocorrências repetidas de tempo de inatividade do sistema.

"A extensão de nossas capacidades de serviços multivendor para suportar as lojas Walgreens define um novo e interessante benchmark em um setor de varejo em evolução, mas não pára por aí", diz Martin Jetter, vice-presidente sênior da IBM Global Technology Services. "Como um integrador de serviços em nuvem, a IBM é sempre impulsionada pelo desejo de pensar de forma diferente sobre a forma como gerenciamos os serviços de nossos clientes e a infraestrutura subjacente em qualquer negócio e estamos bem adaptados para ajudá-los a alcançar os resultados que estão procurando".

Com o suporte da IBM de diferentes fornecedores aos sistemas de TI nas lojas da Walgreens, o uso de analytics  pode levar a uma operação mais eficiente da infraestrutura de tecnologia em todos os 8.100 estabelecimentos em todo os Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.