Star Soft apresenta programa de captação de representantes

0

A Star Soft ? Indústria de Software e Soluções, especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão empresarial – avança em seu planejamento de expansão e apresenta um programa de captação de representantes para todo o país. O diferencial deste modelo de negócio está relacionado ao formato de rentabilidade e suportabilidade elaborado pela companhia para atrair e fidelizar seus novos parceiros.

As soluções que integram a linha Star Soft Applications serão o alvo desta ação. Dessa forma, para acompanhar o alto nível tecnológico e flexibilidade oferecida pelos sistemas, as empresas candidatas a representantes deverão possuir sólida experiência em programas de gestão integrada ou em segmentos verticais, além de estrutura própria para suportar as operações.

?Oferecemos produtos de qualidade e uma política comercial diferenciada. Com isso, as representações terão condições de trabalho favoráveis para a concretização de projetos e garantia de seu crescimento no mercado?, informa Nilton Augusto, diretor de canais da Star Soft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.