Cade abre processo seletivo para consultoria em TI

0

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), abriu processo seletivo para contratação de consultor técnico especializado em tecnologia da informação para o projeto "Cade sem Papel".

Os detalhes do processo seletivo e da atividade de consultoria estão especificados no termo de referência BRA/11/008. Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo em português e documentos comprobatórios, conforme especificado no termo, para prodoc@cade.gov.br até o dia 8 de novembro próximo, indicando no assunto "Consultoria Cade sem Papel – [nome do candidato]".

A seleção terá duas etapas: análise curricular e entrevista.  Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência, bem como os candidatos que não comparecerem à entrevista.

A consultoria deverá ser realizada na sede do Cade em Brasília, entre 6 de janeiro e 15 de agosto de 2014. As despesas com estadia são de responsabilidade do consultor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.