Verint adquire OpinionLab e amplia portfólio de software

0

A fornecedora de software Verint Systems acaba de ampliar seu portfólio de customer engagement optimization com a aquisição da OpinionLab, fornecedora de soluções para voz do consumidor (VoC) que geram engajamento digital em tempo real. O valor da transação não foi revelado.

As soluções da OpinionLab são usadas por marcas mundiais para otimizar as experiências e o engajamento de clientes da web e de dispositivos móveis. As soluções de VoC estão se tornando um imperativo estratégico, ajudando organizações a medir e expandir experiências, satisfação e fidelidade. Conforme mais engajamentos de cliente seguem uma abordagem "digital-first" para conduzir pesquisas e realizar transações, bem como resolver problemas, as empresas precisam medir as experiências digitais dos seus consumidores e agir rapidamente sobre essa visão para aumentar tanto a experiência do consumidor quanto o desempenho dos negócios.

Em comunicado, as duas empresas dizem que estão comprometidas em ajudar as organizações a se beneficiarem da Actionable Intelligence em todos os canais de engajamento e aproveitar melhor o VoC para antecipar e tomar medidas de forma melhor.

"Capturar, analisar e agir sobre a voz do consumidor é fundamental para qualquer organização em qualquer setor. Com a combinação com a OpinionLab, estamos levando a voz do consumidor para um novo patamar, proporcionando às organizações uma solução completa para melhorar a experiência do consumidor nos canais de engajamento", diz Elan Moriah, presidente de soluções de customer engagement da Verint.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.