Compuware compra Proxima Technology por US$ 31 milhões

0

A Compuware anunciou nesta terça-feira a compra da Proxima Technology, empresa de software que fornece solução para business service management (BSM). Com a transação, avaliada em de cerca de US$ 31 milhões, a empresa passa a ser a detentora do solução Centauri, voltada a auxiliar as empresas a melhorar a entrega de serviços de TI, utilizando como base as metodologias ITIL e Six Sigma.

?Com mais de 4 mil clientes, a solução Vantage da Compuware continua a experimentar um tremendo avanço no mercado. E esta aquisição incrementa essa expansão e aumenta a capacidade dos clientes no gerenciamento da entrega de serviços sob uma perspectiva de negócio?, avalia John Williams vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos e estratégia da Compuware.

Segundo o executivo, juntos, o Vantage e o Centauri vão possibilitar que os clientes combinem a avaliação do usuário final ao desempenho do aplicativo e às métricas da mesa de serviços, permitindo uma perspectiva abrangente do serviço de TI.

?O Centauri já é a solução de gerenciamento escolhida pelos provedores de serviços líderes no mundo. Essas organizações investem no sistema para reduzir custos, riscos e aumentar receitas por todo o ciclo de vida do contrato?, afirma Steve Jones, CEO da Proxima Technology.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.