TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Internauta brasileiro bate recode de tempo de uso

Postado em: 23/01/2007, às 19:05 por Redação

O Ibope Net-Ratings divulgou nesta terça-feira, 23/1, que os internautas que fazem acesso residencial no Brasil atingiram pela primeira vez no mês passado 21 horas de navegação mensal pela Web, informou nesta terça-feira uma empresa de pesquisa.

"Foi o oitavo mês seguido em que o tempo por usuário residencial no Brasil ficou acima das 20h mensais e a primeira vez que passou das 21h", informou José Calazans, analista da empresa.

O tempo de navegação foi de 21h39, 8% acima do total verificado em novembro, mantendo o Brasil com o maior tempo médio de uso, entre os dez países medidos pela empresa. França teve 18h41; Estados Unidos, 18h05; Austrália, 17h41; e Japão, 17h40.

A base de usuários ativos residenciais, aqueles que acessaram a Internet pelo menos uma vez no mês, também cresceu, para 14,4 milhões em dezembro. Esse número representa crescimento de 18% sobre o mesmo mês de 2005 e é quase o mesmo na comparação com novembro.

O número de usuários únicos residenciais de sites de comércio eletrônico subiu 3% sobre novembro e 23% sobre dezembro de 2005, atingindo 8,2 milhões de usuários no mês passado.

1ª Conferência WEB 2.0

As informações e pesquisas sobre os usuário de internet vão ser apresentadas e debatidas na 1ª Conferência WEB. 2.0, na palestra ?O perfil do usuário da internet – Web 2.0: da proto-história a pré-história?, por Marcelo Coutinho, diretor da unidade Inteligência do Ibope.

Informações no site www.convergeeventos.com.br

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top