Receita da Saba cresce 61% no 2º trimestre fiscal de 2007

0

A Saba, fornecedora de soluções de gerenciamento de pessoas e de projetos de e-learning, anunciou um aumento de 61% de sua receita no segundo trimestre do ano fiscal de 2007, finalizado em 30 de novembro, com o total de U$ 26,2 milhões. No mesmo período do ano fiscal passado, a empresa havia totalizado U$ 16,2 milhões.

O CEO da Saba, Bobby Yazdani, atribui grande parte do resultado ao fortalecimento da presença da empresa nas principais indústrias do mercado, como farmacêutica, financeira, petrolífera e do setor público. Durante o trimestre, segundo ele, a Saba conquistou novos grandes clientes e expandiu contratos existentes com companhias de todo o mundo, tais como AT&T, Cemex, Companhia Vale do Rio Doce, Deutsche Telekom, Ericsson, Novartis, Rhodia, Rockwell Automation, Royal Mail, Schering-Plough, Sentara Healthcare, entre outras.

A previsão para o terceiro trimestre é ainda mais positiva, segundo Yazdani. A Saba espera alcançar uma receita total entre U$ 26,5 milhões e U$ 27,7 milhões. ?Acreditamos que as corporações estão cada vez mais empenhadas em gerenciar seu capital humano tendo em vista a expansão de suas atividades e seus lucros, e isso é uma tendência mundial?, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.