Brain Open, da Algar Telecom, busca startups para cocriação de soluções

0

O Brain, Centro de Inovação e Tecnologia fundado pela Algar Telecom, em parceria com a ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, deu início às inscrições para a primeira edição do programa Brain Open, que irá selecionar startups para desenvolver soluções de forma colaborativa. Os empreendedores interessados poderão inscrever suas empresas de 21 de janeiro a 22 de fevereiro.

O programa, que será realizado na sede da empresa em Uberlândia (MG), irá começar em abril deste ano e terá duração de 4 meses. O objetivo é selecionar empresas dos setores de agro, energia, MPE, saúde, logística, indústria 4.0 e financeiro, que já possuam equipe full time (com dedicação de tempo integral), base de clientes e faturamento.

"O Brain Open é uma iniciativa que vai ao encontro da missão do próprio de Brain, de formar parcerias estratégicas para simplificar o dia a dia de pessoas e empresas por meio do desenvolvimento de soluções disruptivas", conta Zaima Milazzo, presidente do Brain.

A vantagem do programa é permitir que as empresas selecionadas desenvolvam novos negócios com a Algar Telecom, por meio da criação de soluções que irão complementar seus portfólios. Além disso, dará às startups o acesso ao mercado com o apoio de especialistas do Brain e da Algar Telecom, empresa que impacta 1,3 milhão de clientes dentre micro e pequenas empresas, corporações e pessoas físicas.

A seleção das startups acontecerá nos dias 28 e 29 de março. Para se inscrever ou obter mais informações sobre o programa Brain Open, basta acessar o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.