Cabify e Easy Taxi juntam operações globalmente

0

Depois de oferecer a facilidade de pedir um Easy Taxi pelo app da Cabify, agora as empresas anunciam a fusão de suas operações. Segundo comunicado divulgado nessa quarta-feira,23, a empresa diz que avança nessa aliança. "Unimos nossas equipes e nossas operações. Juntos somos o maior app de mobilidade da Ibero-América e com isso, vamos te oferecer mais disponibilidade de carros e serviços em um só app", diz o comunicado

Ambas empresas fazem parte do grupo espanhol Maxi Mobility, que segundo informações de mercado, espera crescer 10% em seu share de mercado em transportes de aplicativos.

Embora a Easy esteja apenas disponível na América Latina, em cerca de 170 cidades de doze países, como Argentina, Brasil, Chile, Equador e México, o objetivo da nova organização é expandir para a Península Ibérica. Ao longo deste ano, a Cabify espera lançar um projeto-piloto  na Espanha.

"Temos certeza que no futuro da mobilidade tem espaço para todo mundo e que é você quem deve decidir como quer se mover pela cidade", finaliza o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.