Borland anuncia a compra da Gauntlet

0

A Borland assumiu o controle da Gauntlet Systems, empresa que desenvolveu uma tecnologia que permite a identificação de problemas em softwares na fase de desenvolvimento, antes, portanto, da realização dos testes. O valor da transação, concretizada na quarta-feira (22/3), não foi revelado.

A tecnologia da Gauntlet será integrada à próxima geração de plataforma ALM (Application Lifecycle Management) da Borland. Projetada para detectar potenciais problemas com antecedência de forma a não causar impacto no trabalho dos desenvolvedores, essa tecnologia permite que toda nova versão de um programa passe por uma avaliação antes mesmo de ser incorporada aos processos de criação e lançamento do software.

A sua principal vantagem, segundo a empresa, consiste em reduzir o número das configurações quebradas que podem interferir na produtividade da equipe de desenvolvimento e no atraso da entrega do projeto. Por conta disso, confere mais qualidade ao software e reduz os custos de desenvolvimento. ?Queremos prover mais visibilidade dos processos de desenvolvimento e atribuir mais qualidade ao software criado?, comentou José Eugênio Braga, diretor comercial e de marketing da Borland para América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.