Empresas de TI promovem ?Brazil Day? em Nova Iorque

0

O governo brasileiro e a Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Software e Serviços para Exportação) promovem, nesta sexta-feira, dia 24, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, o encontro ?Brazil Day?, com executivos de grandes companhias e de bancos americanos.

O evento é o primeiro de um programa que começa a ser realizado pelo governo e empresas brasileiras para promover a indústria de TI no exterior. O objetivo do encontro é mostrar o potencial do Brasil na disputa de projetos globais de offshore e apresentar cases de sucesso nessa área.

Os representantes das empresas brasileiras levam em baixo do braço os resultados de um estudo realizado pela A.T.Kearney, que aponta as especialidades do País em TI e o projeto nacional de se tornar um grande exportador de software e serviços para os Estados Unidos e outros países.

Participam do ?Brazil Day? o presidente da Brasscom, Antonio Carlos Gil, que também é presidente da CPM, além de representantes da Datasul, DBA Itautec, Microsiga, Politec, Promom e Stefanini. Entre os representantes do governo, acompanham a comitiva o ministro de Ciências e Tecnologia, Sérgio Rezende, e o embaixador do Brasil em Washington, Roberto Abdenur, além de membros da ABDI (Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.