Software AG firma parceria com Google Cloud

0

A Software AG firmou parceria com Google Cloud para tornar sua Digital Business Platform disponível em nuvem. Com o parceria, a plataforma de integração webMethods é disponibilizada na nuvem. Os planos da companhia são de expandir a parceria para outros recursos

"O trabalho da Software AG com o Google Cloud Platform auxiliará seus clientes a migrar suas operações, de maneira confiável, de infraestruturas legadas para uma plataforma aberta e segura em nuvem utilizando nossa plataforma webMethods Hybrid Integration. Com essa aliança com o Google, podemos suportar as companhias da melhor forma em sua transição para a nuvem", comenta Kevin Niblock, COO da Software AG para a América do Norte.

A plataforma da Software AG foi nomeada, recentemente, líder entre os fornecedores "de maior importância", segundo o estudo The Forrester Wave Hybrid Integration for Enterprises, Q4 2016.

Como resultado desta parceria, os clientes da companhia podem, a partir de então, utilizar a plataforma do Google para operar e rodar suas infraestruturas de integração de missão-crítica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.