Novos recursos aumentam segurança dos documentos de identidade

0

A Gemalto anunciou o lançamento de duas inovações personalizadas a laser para aumentar ainda mais a segurança de documentos oficiais de identidade. Estas características avançadas de segurança já estão disponíveis como opções adicionais, dentro da gama de soluções seguras de identidade Color Laser Shield da Gemalto e são compatíveis com as principais marcas de equipamentos de personalização do mundo.

A gravação a laser em cores é o modo mais seguro de personalizar documentos. Ela obteve a confiança de órgãos governamentais progressistas em todo o mundo e está ganhando força em 2018.

Além de fotos coloridas de excepcional nitidez asseguradas por laser de quatro cores, as duas novas características de segurança podem agora ser aplicadas a documentos de policarbonato como cédulas nacionais de identidade, passaportes, cartões de saúde, carteiras de motorista, títulos de eleitor e documentos de permissão de residência.

Os novos aprimoramentos são altamente sofisticados, mas simples de adotar por agentes governamentais. Eles são concebidos para combater a falsificação enquanto facilita a verificação de sua autenticidade por autoridades, proporcionando assim maior comodidade a seus titulares legítimos.

Gemalto Color Variable Microtext acrescenta cor a microtextos personalizados, uma potente função de segurança de nível 2 (visível com um ampliador). Ela combina cor e alta resolução ao gravar caracteres nítidos, sendo difícil de falsificar e copiar. Apenas entidades autorizadas podem acessar a tecnologia Color Laser Shield.

Gemalto Color Window – a janela transparente dentro do cartão de policarbonato, que é gravado a laser em cores, contém uma foto que o torna impossível de copiar, permitindo a verificação rápida.

Qualquer tentativa de adulteração de documentos por falsificadores será imediatamente visível. Como um elemento transparente em cores, é um 'coletor ocular' que permite a inspeção instantânea de toda a estrutura de camadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.