Ranking reconhece Sourcefire como a 11ª empresa de TI que mais cresce no mundo

0


A Sourcefire é a empresa de segurança da informação que mais cresce no mundo, segundo o Forbes – 2012 Fast Tech 25 List, ranking anual da revista que traz as 25 maiores empresas de tecnologia do mundo. Dos 25 nomeados, a Sourcefire é a 11ª empresa de TI como um todo que mais cresce no mundo. É a terceira vez que a líder mundial em soluções inteligentes de segurança da informação reforça seu crescimento global e liderança na inovação da indústria e aparece na lista. Neste ano a empresa teve a sua melhor posição, visto que, em 2010 e 2011, a empresa ocupou o 18º e 19º lugar respectivamente.

“Nosso foco contínuo em inovação aliado à execução da nossa visão de Agile Security nos permitiu expandir a adoção das nossas soluções por parte dos clientes de forma consistente, fazendo da Sourcefire a empresa de segurança com crescimento mais rápido nos EUA”, afirma John Burris, CEO da Sourcefire. “A nossa permanência nesta lista afirma ainda mais a força da nossa oferta de proteção avançada de malware, desde a nova geração de sistema de prevenção a intrusos (NGIPS) e nova geração de firewall ao FireAMP para o usuário final“

A Forbes analisou mais de cinco mil empresas de tecnologia de capital aberto, com pelo menos US$ 150 milhões em receita e um valor de mercado de pelo menos US$ 500 milhões. As empresas também tiveram que apresentar um crescimento de vendas de pelo menos 10% em cada um dos três últimos exercícios fiscais; e estimativa de crescimento nas taxas de ações em mais de 10% no período de três a cinco anos. As empresas foram classificadas com base na média das suas taxas de crescimento dos últimos três anos.

Recentemente, um teste realizado pela NSS Labs apontou que o FirePOWERregistrou 99% de proteção contra ataques, superando o resultado do ano anterior de 98%. ‘’Os resultados do NSS Labs demonstraram a consistência em efetividade da segurança, performance excepcional e escalabilidade da plataforma da Nova Geração de Instrusion Prevention System (NGIPS) da Sourcefire’’, diz Burris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.