Glória Guimarães assume a presidência do Serpro

0

Glória Guimarães é a nova diretora-presidente do Serviço de Processamento de Dados (Serpro), órgão ligado ao Ministério da Fazenda. Ela substitui Marcos Mazoni, que esteve à frente da empresa por nove anos.

A nova diretoria do Serpro será formada também por André Cesero, que retorna à empresa, Iran Martins e Izabel Cristina Freitas. Saíram do órgão Antônio Parera, Wilton Mota e Robinson Margato.

Antes de chegar à direção do Serpro, Maria da Glória Guimarães dos Santos chegou a ocupar a superintendência da empresa. Antes disso, passou pelo cargo de vice-presidente de clientes e operações dos Correios do Brasil. Foi também executiva da área de tecnologia do Banco do Brasil e secretária de tecnologia da informação do Ministério do Planejamento, cargos em que foi nomeada com o apoio do PT.

Formada em Processamento de Dados, com pós-graduação em Administração Estratégica de Sistemas da Informação, Glória Guimarães tem no currículo a atuação em projetos de modernização operacional, gestão da qualidade do relacionamento com clientes e ainda em governança, automação e inovação tecnológica.

As nomeações e exonerações foram publicadas na edição desta segunda-feira, 23, do Diário Oficial da União.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.