Painel discute desafios dos CIOs em inovar e gerenciar a complexidade hospitalar

0

Gerenciar a complexidade da gestão hospitalar é um dos principais dos desafios enfrentados pelos CIOs, que têm de avaliar uma grande diversidade conceitual, plataformas de hardware e software distintas, comunicação de informações clínicas e administrativas em tempo real, padronização, o uso de sistemas de apoio à decisão cada vez mais sofisticados, que obrigam a uma integração sistêmica, contínua, progressiva e segura.

A complexidade decorre dos vários agentes de saúde, incluindo os próprios hospitais, centros de saúde, laboratórios, operadoras de saúde, entidades governamentais, seguradoras, sistemas de pagamento e associações de classe, o que torna evidente a necessidade de garantir uma fluidez de informação – necessária e fidedigna – entre todos os processos das diversas redes nos seus diversos níveis de agregação de informação.

Estes assuntos serão discutidos no Fórum de Saúde Digital 2014 pelos painelistas já confirmados:

* Denis da Costa Rodrigues, gerente de TI, Hospital Alemão Oswaldo Cruz
* Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade, VPBG Advogados
* Lilian Hoffmann, superintendente executivo de tecnologia da informação, Beneficência Portuguesa de São Paulo.

A grade provisória do Fórum de Saúde Digital incluiu outras painéis de debates, sobre o usos de soluções de cloud em todos os setores da saúde, mobile healht, social health e plataformas inovadoras; e diversas palestras de negócios e atualização sobre toda a cadeia da saúde, que envolve hospitais públicos e privados, clinicas, laboratórios, operadoras de saúde, fornecedores, consultores e especialistas.

O Fórum de Saúde Digital é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Mais informações e inscrições no site ou pelo 0800 77 15028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.