Contratação do consórcio da Porto Seguro se torna 100% digital

0

A Porto Seguro Consórcio – que já trabalha com a proposta eletrônica desde 2016 – acaba de implantar a assinatura digital para adesão aos contratos, digitalizando 100% seu processo. A mudança tem como objetivo melhorar ainda mais a experiência dos clientes na contratação do consórcio.

Segundo William Rachid, diretor da companhia, "um dos principais benefícios dessa mudança é a praticidade e agilidade no processo de compra e venda do consórcio", conta o executivo. Com a nova ferramenta, não será mais preciso colher as assinaturas dos clientes pessoalmente, podendo monitorar e gerenciar a proposta de maneira remota em ambiente online.

Há mais de 40 anos atuando no mercado, a Porto Seguro Consórcio sempre acompanha as mudanças no comportamento do consumidor e o surgimento de novas tecnologias, para oferecer soluções cada vez mais eficientes aos clientes, como o aplicativo para dispositivos móveis, proposta eletrônica e, agora, a assinatura digital.
"Por se tratar de uma forma mais transparente, fácil e segura, a proposta 100% digital estimula a venda do produto e evita retrabalho para quem o vende", completa Rachid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.