TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Apple começa substituir chips da Samsung por de outros fornecedores

Postado em: 23/09/2011, às 11:43 por Redação

Os recentes embates na Justiça envolvendo Apple e Samsung devem resultar no fim das relações comerciais entre as empresas. A Samsung era, até então, a fornecedora de memórias para os dispositivos móveis da Apple, mas esta já homologou alguns fabricantes de memória como alternativa para equipar as linhas do iPhone e do iPad.

Segundo o site chinês especializado em tecnologia DigiTimes, que cita fontes da indústria, a Apple está reduzindo a compra da Samsung, como chips de memória DRAM, usados em computadores, e flash NAND, utilizados para armazenar imagens em câmeras digitais, tocadores de música e games, entre outros dispositivos, e está aumentando as encomendas a fabricantes do Japão.

A Apple tem adquirido um maior número de chips flash NAND da Toshiba e de memórias DRAM para dispositivos móveis da Elpida. Além disso, o DigiTimes aponta que a fabricante do iPad também já encomendou sua próxima geração de processadores com a  Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC).

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top