Sistemas de m-payment em vending machines trazem novo modelo de negócio ao operador

0

O mercado de vending machines, em franco crescimento no Brasil, está se consolidando como um novo modelo de negócio cada vez mais lucrativo aos operadores das mesmas, que, acompanhando o ritmo das inovações tecnológicas, passam a ser provedores de serviço. Isso porque as máquinas, que antes aceitavam somente moedas e notas, estão se integrando a novos meios de pagamento, como é o caso do m-payment, pondo fim aos desafios que o operador enfrentava com a logística de produtos e moeda.

O uso do smartphone, por exemplo, mais do que uma opção prática e conveniente para pagamentos, via cartões de crédito e débito, começa a se consolidar no país também como um meio de consumo, conforme salientou Julio Gonzalez, diretor de Produtos da NTK Solutions, empresa especializada em produtos de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) por banda larga, durante apresentação no Fórum Mobile+, que acontece até esta quarta-feira, 23, no WTC, em São Paulo.

"O smartphone está mudando a forma de consumir, deixando em segundo plano o ato de pagar", afirmou Gonzalez, acrescentando que a integração do pagamento móvel com máquinas é, de fato, o início de uma grande revolução no mercado. Atenta a este cenário, a NTK Solutions oferece em seu portfólio o Mob2all, aplicativo que possibilita pagamentos e a criação de promoções exclusivas para os usuários através do smartphone cujo pareamento com a vending machine é automático, bem como a VMpay, solução para vending machines que realiza as transações de pagamentos com cartões via telemetria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.