TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ações da Lexmark sobem mais de 7% ao anunciar que estuda opções para gerar mais valor aos acionistas

Postado em: 23/10/2015, às 15:35 por Redação

O anúncio da fabricante de impressoras Lexmark feito nesta sexta-feira, 23, de que está explorando opções estratégicas para gerar mais valor aos acionistas, anunciados nesta sexta-feira, 23, fizeram com que as ações da companhia tivessem forte alta no pregão da Nasdaq. Os papéis da empresa abriram as negociações cotados a US$ 33,55, alta de 2%, a qual atingiu pico de 7,4% às 12h30 (horário de Brasília), com os papéis valendo US$ 35,33.

Embora não revele quais são os planos para tal, fontes próximas ao assunto relataram ao The Wall Street Journal que as opções incluem uma possível venda da empresa a outras companhias de tecnologia e empresas de private equity.

Em um comunicado, a Lexmark afirma que nenhuma decisão foi tomada em relação a quaisquer alternativas, e que tampouco estabeleceu um prazo para cumpri-las. O banco de investimentos Goldman Sachs está assessorando o Conselho de Administração da companhia no processo.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial