Elumini abre processo de seleção de trainees

0

A Elumini IT & Business Consulting, empresa specializada em consultoria de TI e negócios, abre o processo de seleção de trainees. São cinco vagas para atuação no Rio de Janeiro.
Ao longo de 12 meses, o profissional será acompanhado de perto e avaliado mensalmente. Após esse período, o trainee pode ser efetivado e fazer parte do quadro fixo de colaboradores da companhia.
Para concorrer às vagas, os interessados devem estar cursando o último período em engenharia de produção ou administração de empresas e áreas afins, ou possuir, no máximo, até 18 meses de formação. Também são requisitos básicos habilidade de negociação, flexibilidade, espírito empreendedor, liderança, capacidade para assumir riscos, de trabalhar sob pressão e em equipe. A empresa exige conhecimentos avançados em informática e inglês fluente.
Além da remuneração, o pacote de benefícios inclui assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação e vale-transporte. As etapas do processo envolvem triagem de currículos, teste de inglês, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação de estudos de casos.
Os candidatos deverão enviar um currículo para o e-mail oportunidades@elumini.com.br, colocando a palavra Trainee no assunto, até 21 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.