IBM cria comunidade colaborativa em cloud computing

0

A IBM lança no Brasil o BPM Blue Works, uma comunidade que disponibiliza gratuitamente, via cloud computing, ferramentas para o desenvolvimento de projetos de BPM (Business Process Management).
O sistema de colaboração segue o formato de uma rede social, com uso de blogs, podcasts e whitepapers sobre o tema. Além de possibilitar a troca de informações, a solução permite que os membros testem parte do BPM antes de implementá-lo em sua empresa.
A ferramenta funciona com recursos interativos para a construção de mapas que podem ser criados e pré-configurados a partir das melhores práticas de BPM em mercados como os de telecomunicações, seguros, finanças, governo e varejo.
A comunidade foi criada para atender aos desafios enfrentados pelo mercado profissional, que requer uma forma de trabalho mais ágil, eficiente e colaborativa.
Além de profissionais do setor de BPM, diversas empresas também participam da comunidade, disponibilizando informações sobre pesquisas e metodologias. Para ter acesso à lista completa dos membros da comunidade e para se inscrever no Blue Works não é necessário que a empresa tenha uma solução de BPM implementada. Basta registrar-se no www.bpmblueworks.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.