Prodest investirá R$ 1,4 milhão na aquisição de software

0

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) vai investir cerca de R$ 1,4 milhão na aquisição de licenças de programas para aumentar o nível de segurança dos sistemas hospedados no data center do Estado. Para isso, a Prodest lançou dois editais de licitação na modalidade pregão eletrônico. Uma deles refere-se a compra do software Red Hat Enterprise Linux e o outro, a aquisição do Citrix Presentation Server. 

Na avaliação do presidente do Prodest, Paulo Henrique Rabelo Coutinho, a compra dos software possibilitará que o instituto melhore a qualidade dos serviços prestados aos órgãos estaduais. "É fundamental que trabalhemos com ferramentas que ajudem a aumentar o nível de disponibilidade dos sistemas corporativos do gverno do estado", enfatiza.

Para participar dos pregões é necessário estar cadastrado no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga) do governo do Espírito Santo. Nas duas licitações, a apresentação das propostas poderá ser feita no período de 29 de novembro a 1º de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.