Cisco adquire fornecedora de software de videocolaboração por US$ 700 milhões

0

A Cisco anunciou na última sexta-feira, 20, a aquisição da Acano, fornecedora britânica de infraestrutura e software de videocolaboração, por US$ 700 milhões, a serem pagos em dinheiro e prêmios de capital. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre do ano fiscal de 2016 da Cisco, a ser encerrado em abril do ano que vem.

O portfólio da Acano inclui gateways e bridges de áudio e vídeo projetados para permitir que os clientes possam conectar sistemas de vídeo de vários fornecedores em ambientes de nuvem híbrida. De acordo com a Cisco, o negócio vai acelerar sua estratégia de colaboração para fornecer vídeo em todos os ambientes, melhorando a experiência dos usuários.

"As pessoas, empresas e organizações estão mais dispersos geograficamente do que nunca, e a colaboração é essencial para ajudar as equipes a aumentar a produtividade e impulsionar o crescimento", disse Rob Salvagno, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da Cisco, em um comunicado. "As inovações da Acano tornaram mais fácil para os clientes colaborarem quando, onde e como querem", completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.