Verint anuncia aquisição da Telligent

0

A fabricante de software Verint Systems anunciou nesta segunda-feira, 23, a aquisição da Telligent, fornecedora de software para suporte ao cliente e comunidades de marketing digital. A empresa divulgou também o início das operações no Brasil. O valor do negócio não foi revelado.

A partir de agora, as organizações que utilizam os serviços da Verint poderão fornecer, com exclusividade, novos recursos por meio de experiências multicanais dos clientes — ações que incluem canais de voz, bate-papos, e-mails, autosserviço e comunidades sociais de clientes e funcionários.

Com a aquisição, a Verint diz que amplia seu portfólio e aperfeiçoa ainda mais a otimização de envolvimento do cliente. Segundo a empresa, as comunidades de usuários passam a ser uma expansão natural dos serviços oferecidos ao mercado.

A companhia ressalta que, ao integrar comunidades com o suporte ao cliente e as estratégias de marketing, as empresas diminuem os custos, redirecionam a gestão cotidiana de suas comunidades e, assim, garantem ainda mais agilidade para atender às questões mais frequentes.

"Essa aquisição amplia nossa oferta e apresenta uma série de recursos avançados, o que nos permite oferecer uma solução ainda mais abrangente para ajudar nossos clientes a realizar a transformação digital, a venda social e o auto serviço", afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions e da Verint Video and Situation Intelligence Solutions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.