Microsoft libera o pacote Office 365 em dez novos mercados

0

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 23, a disponibilidade do Office 365 em dez novos mercados: Butão, Camboja, Groenlândia, Guadalupe, Laos, Maldivas, Martinica, Moçambique, Mianmar e Cidade do Vaticano. Com este lançamento, o pacote de aplicativos de produtividade oferecido na nuvem está agora disponível em 150 mercados e em 44 idiomas.

Mais de 1,2 bilhão de pessoas em todo o mundo usam o Office — na escola, no trabalho e em suas vidas pessoais. À medida que nosso serviço se expande, estamos conscientes da incrível e crescente diversidade de usuários do Office. "Esta última expansão do mercado exigiu um trabalho de engenharia inovador para criar novas línguas, culturas e moedas", disse Tom Batcheler, gerente sênior de marketing de produtos para a equipe do Office 365, em post no blog da empresa.

"Nossa equipe trabalha incansavelmente para atender aos mais altos níveis de segurança, conformidade e paridade de recursos, para que possamos oferecer a mesma experiência de primeira classe no Office 365 para todos os mercados onde ele é oferecido. Planejamos lançar mais 97 mercados no próximo ano. Fique atento para mais atualizações."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.