Datacenter do BB e Caixa: prazo vai até 25 de abril

0

A partir desta última sexta-feira, 23/2, os interessados que dispuserem de um capital mínimo de R$ 80 milhões, têm prazo de 60 dias para se habilitarem na concorrência da parceria pública privada (PPP) para construção de um datacenter que abrigará os equipamentos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, num regime de ?co-location? por 25 anos, em Brasília.

A sessão de abertura da proposta ocorrerá dia 25 de abril, no auditório do Banco do Brasil, mas antes deverão ocorrer duas audiências públicas, uma em Brasília e outra em São Paulo, no dias 20 e 22 de março, respectivamente. O prazo para retirada do edital termina dia 18 de abril. Será admitida a formação de consórcio para participar da concorrência.

A PPP prevê somente a construção da área física e alguns serviços como segurança patrimonial, portaria, energia elétrica, refrigeração, link de comunicação etc. O total construído é de pouco mais de seis mil metros quadrados, 75% dos quais ocupados pelo Banco do Brasil e 25% pela Caixa, aproximadamente. Ela não inclui o fornecimento de equipamentos de processamento de dados, como CPUs e storages, por exemplo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.licitacoes-e.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.