Web Expo Forum terá workshops sobre tecnologia, marketing e negócios digitais

0

Em paralelo ao Fórum de Debates que polariza o Web Expo Forum 2010, de 17 a 19 de março, acontece uma série de workshops focados em tecnologia e marketing e negócios digitais. Mais de 20 palestras fazem parte da grade e serão apresentadas por especialistas e profissionais com grande experiência no mercado.
As apresentações acontecem no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, com promoção das revistas TI Inside, Teletime e Tela Viva, com organização da Converge Comunicações.
Veja os temas e palestrantes já confirmados:
*As novas funcionalidades do HTML 5, Juliana Padron, designer de interfaces da Virid.
* Mapa da Mobilidade: as tecnologias e os negócios que estão à disposição das empresas no novo mundo móvel, Guilherme Santa Rosa, vice-presidente de tecnologia e P&D da Mowa.
* Monitoramento de redes sociais, Renato Shirakashi, diretor de tecnologia do Scup da Directlabs.
* Como desenvolver aplicações 2.0 com Share Point 2010, Rodolfo Roim, MVP Lead, Community & Online Support da Microsoft Brasil.
* GeoTargeting, WebSemântica e Mobile, Giordani Pasqualon, coordenador em BI/SEO da Media Contacts.
* Como criar, customizar e compartilhar vídeo na web 2.0, Rubens S. Meyer, diretor da divisão de comunicação digital da S2.
* Wikis corporativos e wiki way, Sérgio Storch, consultor.
* Meios de pagamento online, Juliano Motta, diretor de Marketing do UOL.
* Software 2.0: o que vai mudar?, Marcos Aurélio Carvalho, diretor de planejamento da AM4.
* Integre as suas redes sociais (Twitter, Facebook e Linkedin) ao seu Portal ou Intranet, Thiago Cruz B. Soares, diretor de produtividade e colaboração da IT Lab.
* Integrando aplicativos Web com Redes Sociais, Mauro Sant´Anna, diretor da MAS Consultoria.
* Inteligência Competitiva 2.0, Isabel de Cássia Santos Ribeiro, assessora da superintendência do SEBRAE-BA.
* As novas regras do e-mail marketing, Walter Sabini Jr, CEO da Virid Interatividade Digital.
* Negócios e marketing digital, Paola Zingman, diretora de SEO & SMM da Media Contacts.
* Twitter aplicado aos negócios, Leandro Bravo, consultor de novas mídias.
* O que é Social Cast?, Luciano Palma, especialista em Mídias Sociais.
* Rede Social para Adolescentes: desafios de um modelo de negócio, Alisson Pedro, diretor geral da Sulake para Brasil e Portugal.
* Content Strategy, Marcelo Negrini, diretor de marketing da LabOne.
* WAP X HTML – como os sites móveis estão ficando mais interessantes, Marcelo Castelo, sócio-fundador da F.biz.
* Inovação digital e negócios em mídia social, Gil Giardelli, da Gaia/ESPM.
* Inovação e Gestão 2.0, José Cláudio C. Terra, CEO da TerraForum.
* Tatuagem Digital!? Essa todos nós (empresas e profissionais) já fizemos, Waldir Arevolo, consultor sênior na TGT Consult.
* Além do clique: como utilizar técnicas de persuasão online para gerar conversão de visitantes em clientes, Conrado Adolpho, publicitário.
*Educação 2.0, Márcia Maria de Matos , coordenadora do cursos de Internet do Sebrae
* Como incluir as PMEs na Web 2.0, Vivianne Vilela, analista de projetos de atendimento e relacionamento com o cliente nas redes sociais do SEBRAE/Nacional.
* Integrando e-mail marketing e redes sociais, Silvio Hagui, diretor de Desenvolvimento de Soluções da ASSESSO.
Mais detalhes da programação do Forum, workshops e exposição no site www.webexpoforum.com.br/2010 ou pelo telefone 0800 77 15 028. As inscrições com preço promocional vão até esta sexta-feira, 26.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.