Apdata fecha 2013 com faturamento superior a R$ 33 milhões

0

A Apdata, especializada em software de alta tecnologia e serviços de outsourcing para gestão de pessoas, encerrou o ano passado com faturamento de R$ 33,7 milhões, o que representa um crescimento de mais de 21% em relação ao ano anterior. A empresa atribui o resultado à sua expansão nacional e internacional.

Recentemente, a Apdata inaugurou unidades em Campinas, no interior de São Paulo, em Recife e na cidade do Rio de Janeiro, além de em Orlando, nos EUA, onde mantém uma filial desde 2008. A empresa também firmou parceria com a britânica CloudPay, especializada no mercado de folha de pagamento na modalidade SaaS (software como serviço), com a expectativa de ampliar sua atuação para a Europa e todos os países da América Latina.

Ao longo de 2013, a carteira de clientes também teve crescimento de 30%, passando de 440 clientes, em dezembro de 2012, para 574, um ano depois, assim como o quadro de funcionários, que cresceu 25% na mesma comparação, de 245 para 307.

Para este ano, a meta da Apdata é de crescer 28%, conquistando novos territórios e clientes. Com a parceria internacional, a empresa pretende ampliar a carteira de clientes em 5% e contribuir com mais de 15% de seu faturamento total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.