Oracle compra empresa de análise de big data para campanhas de marketing personalizadas

0

A Oracle anunciou nesta segunda-feira, 24, que assinou acordo para adquirir a BlueKai, fornecedora de plataforma de gestão de dados baseada na nuvem para campanhas de marketing personalizadas. O valor do negócio não foi revelado.

Segundo a compania, as soluções da BlueKai serão integradas tanto ao portfólio da Responsys — empresa adquirida no fim de 2013  — para automação de marketing B2C como ao da Eloqua, para automação de marketing B2B, a fim de entregar interações personalizadas aos clientes em todas as atividades de marketing e canais. A combinação também visa permitir que as organizações construam campanhas de marketing personalizadas e interações com os clientes através de e-mail, web, publicidade e redes sociais.

"A adição da BlueKai ao Oracle Marketing Cloud permite que os comerciantes saibam agir com relação a dados recebidos sobre clientes conhecidos e novos públicos, para elaborar uma mensagem de marketing personalizada em todos os canais ", afirma Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.