MailFrontier anuncia solução de segurança de e-mail

0

A segurança das informações veiculadas por correio eletrônico é um dos principais problemas enfrentados pelas empresas na atualidade. As ameaças externas não apenas se multiplicam, como também estão ficando cada vez mais sofisticadas. Por outro lado, crescem a demandas das empresas, sobretudo as de médio porte, que buscam soluções para proteger seus sistemas de e-mail. Atenta a esse cenário, a MailFrontier, empresa que foi recentemente incorporada pela SonicWall, anunciou o lançamento de uma solução de segurança de e-mail.

Trata-se, segundo a empresa, de um pacote composto por seis módulos capazes de identificar mensagens eletrônicas que violam a política de segurança de uma empresa. A solução monitora e gera relatórios sobre o status de conformidade, apresentando as alternativas para reforçar a segurança do sistema de e-mail.

?As ameaças externas estão mais sofisticadas e aumenta o número de conteúdo e ativos digitais que precisam ser protegidos e armazenados nas redes corporativos. Os administradores têm muito mais trabalho para gerenciar as mensagens eletrônicas?, disse o diretor de pesquisas do IDC da área de produtos para segurança, Brian Burke.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.