VeriSign compra m-Qube por US$ 250 milhões

0

A VeriSign anunciou a compra da m-Qube, provedora norte-americana de serviços de mensagem e conteúdo que somam uma base de 200 milhões de assinantes na América do Norte. A transação, avaliada em US$ 250 milhões, deverá ser concluída no segundo trimestre deste ano.

A VeriSign avalia que a aquisição terá resultado neutro nos lucros no restante de 2006 e fornecerá orientação financeira atualizada após a conclusão do negócio. A m-Qube é a terceira empresa adquirida pela VeriSign no intervalo de um mês com o objetivo de ampliar a sua plataforma de conteúdo digital para que operadoras, portais de internet, empresas de mídias possam entregar serviços móveis e de banda larga a qualquer hora e lugar e em qualquer dispositivo. Em março, a empresa incorporou a 3united e no início de abril arrematou a Kontiki.

"A VeriSign está combinando seu conhecimento, aplicações e infra-estrutura para concretizar a convergência de conteúdo através de qualquer rede e qualquer dispositivo?, explicou o vice-presidente executivo e gerente geral da VeriSign Communication Service, acrescentando que a m-Qube vai aumentar a liderança e expandir os serviços da empresa nesse segmento do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.