Faltam duas semanas para o fim das inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel

0

O prazo para as inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel deste ano termina daqui a duas semanas, no dia 6 de abril. O formulário para cadastro de cases e o regulamento do prêmio estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br. A participação é gratuita. Podem concorrer quaisquer cases da área de conteúdo móvel lançados comercialmente no Brasil no ano passado. Nesta edição há 12 categorias: Bem-estar; Carteira eletrônica; Comunidade e rede social; Educação; Ferramentas móveis; Game; Infantil; Mídia; Mobile marketing; Música; SMS e MMS; Utilidade Pública. Um júri formado por jornalistas especializados e pelos diretores executivos da MMA e do MEF escolherá até quatro finalistas por categoria, que concorrerão em uma eleição popular pela Internet.

Haverá também troféus para os cases mais bem avaliados pelo júri em cada categoria. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia na noite de 21 de maio, em São Paulo, após o primeiro dia do Tela Viva Móvel.

O prêmio é organizado pela Converge Comunicações com o apoio de Mobile Time desde 2009. Esta é a sua sexta edição. Nos cinco anos anteriores, o prêmio acumula mais de 600 cases inscritos, mais 50 troféus distribuídos e mais de 50 mil votos computados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.