Borland arremata Segue Software por US$ 100 milhões

0

Em uma transação avaliada em US$ 100 milhões, a Borland Software assumiu o controle acionário da Segue Software, que desenvolve sistema para definição, mensuração, gerenciamento e aprimoramento de qualidade de software. No mercado, a operação é vista como uma oportunidade de a Borland ampliar a sua presença no segmento de gerenciamento do ciclo de vida de aplicações (ALM).

No Brasil, a companhia a companhia já oferece produtos e serviços para gerenciamento de projeto e portfólio, demanda, requisitos e configuração, e modelagem de software. De acordo com o diretor comercial e de marketing da Borland Latin América, a partir da aquisição, a companhia pretende oferecer uma série de pacotes e soluções customizadas que permitam aos clientes aprimorar suas áreas de processo consideradas críticas.

A Borland está iniciando o processo de integração de seus produtos ALM com o portfolio da Segue, que pretende comercializar até o final do ano. A expectativa é que essas soluções possam contribuir para que as organizações entendam a raiz da causa dos problemas e possam identificar problemas muito antes que eles impactem nos processos, no momento em que resolvê-los torna-se mais dispendioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.