TAM implanta novo serviço de chek-in pela internet

0

A TAM anuncia para o dia 2 de maio o lançamento do serviço Check-In Fácil Web, que promete tornar mais rápido e fácil o procedimento de embarque nos vôos domésticos de passageiros com ou sem bagagem em vários aeroportos brasileiros.

O sistema foi desenvolvido pela equipe de TI da companhia, em parceria com a EDS, com base na linguagem de programação Java. Integrado com outros sistemas já adotados pela TAM, como o check-in móvel e o totem de auto-atendimento, o Check-In Fácil Web contém certificado digital e oferece ao passageiro a opção de envio de confirmação do check-in por e-mail ou mensagens curtas pelo celular (SMS).

Para confirmar o seu lugar na aeronave, o passageiro precisa entrar no site da TAM (www.tam.com.br), cliclar na opção ?realizar meu check-in?, digitar o número de seu e-ticket. Em seguida, ele deve confirmar dados do vôo. O sistema permite a escolha do assento de sua preferência, sem a necessidade de senha.

Para os clientes do Programa Fidelidade, o registro de pontuação é feito da partir da informação do número do cartão do Check-In Fácil Web. Os pontos serão creditados automaticamente no ato do embarque.

Após o procedimento via internet, o passageiro deve retirar seu cartão de embarque nos totens Check-In Fácil de auto-atendimento disponíveis nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Vitória, Belém, Campinas, Ribeirão Preto, Campo Grande, Goiânia, Londrina, São José do Rio Preto e Uberlândia.

O passageiro deve se apresentar para embarque com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao vôo para realização dessa etapa. Já os passageiros com bagagem para despachar devem se apresentar no balcão da companhia para identificação das malas com antecedência superior a 30 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.