Eletropaulo investe R$12 milhões com a SAP para sistema de emissão de fatura

0

A Eletropaulo fechou contrato de R$ 12 milhões com a SAP para desenvolvimento conjunto de sistema de emissão de fatura de energia  O sistema que iniciou neste mês deve beneficiar todos os 6,4 milhões de clientes com a ação até o fim do ano.
 

No ato da leitura do consumo de energia dos clientes, o consumidor utiliza aparelho coletor de dados, que se comunica à distância com o sistema de faturamento da concessionária. O processo é online e, ao final da leitura, o profissional da Eletropaulo imprime a fatura e entrega em tempo real ao cliente.
 

Esse projeto de entrega da conta de energia – mediu, imprimiu, tá na mão – começou no bairro de Tucuruvi, em São Paulo, e já atende 12 mil clientes, até o fim do mês deve chegar a 18 mil leituras diárias
 

Teresa Vernaglia, diretora comercial da Eletropaulo, diz  que "estamos investindo cada vez mais em tecnologia para atender melhor às necessidades de nossos clientes. O benefício é significativo para o cliente, pois ele saberá de imediato o quanto vai pagar e se o valor está de acordo com o que ele paga normalmente".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.