Seminário discute terceirização e tendências do setor de atendimento aos clientes

0

A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM, dias 18 e 19 de junhto, em São Paulo, discutirá toda a cadeia de valor envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão de obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento.

Para discutir o tema de terceirização estarão presentes deputados da Câmara Federal, autoridades do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio (MDIC), do Supremo Tribunal do Trabalho (TST), economistas, acadêmicos, jornalistas, e executivos das principais operadoras de contact center do país e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

O setor de atendimento emprega cerca de 400 mil profissionais e cresceu 10% no último ano, motivado pelo consumo das classes D e E e crescimento do mercado de setores como varejo, bancos, operadoras de telecom, TV por assinatura, banda larga, cartões, seguradoras, portais, turismo, serviços públicos, empresas aéreas, etc.

Congresso dias 18 e 19 de junho:

No primeiro dia, 18, serão discutidos aspectos envolvendo a importância do setor como gerador de mão de obra e primeiro emprego preconizado no programa Brasil Maior. Também serão levantadas as questões regulatórias tendo em vista a criação de um marco legal que balize o setor, aspectos jurídicos e políticos para o desenvolvimento do setor, responsável por importantes investimentos na formação, contratação e manutenção de recursos humanos.

No segundo dia, 19, serão abordados temas que envolvem os desafios do negócio, tendências no atendimento dos novos consumidores, complexidade dos canais de atendimento via redes sociais, CRM móvel, fidelização, marketing e inovação tecnológica.

Workshops dia 19 de junho:

Os workshops trarão temas como o impacto da colaboração no atendimento, vídeo call center, Face Costumer, CRM móvel, atendimento multicanal, Big Data, Social CRM e muito mais.
O Seminário ee promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT. As inscrições com desconto promocional enceram-se nesta sexta, 25., pode ser feitas pelo 0800 77 15 028  ou inscricoes@tiinside.com.br ou http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.