Temas como big data, apps de atendimento, social CRM serão apresentados por especialistas

1

Big data, apps de atendimento e relacionamento móvel, atendimento robotizado, speech recognition, social CRM, next generation call center. Esses são alguns dos temas que serão abordados na 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, na sede da Amcham, em São Paulo.

Com o crescimento das classes D e E, a realização de grandes eventos no Brasil, os novos procedimentos e normas legais que estão em discussão no governo, social business, novas tecnologias de atendimento e fidelização, exigem grandes desafios das empresas que atendem um grande número de clientes. O seminário vai discutir como superar as barreiras, as melhores soluções e tecnologias que podem atender esses desafios, como conduzir e organizar os processos de atendimento e como medir os resultados.

A promoção  é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br ou pelo 0800 7715 028. Inscrições promocionais com desconto vão até dia 29, quarta-feira.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom, eu li algumas coisas no bigdatabrasil.net e realmente estou muito interessado pelo assunto.

    O big data realmente é uma tendencia, e cada dia que passa, vai influenciar mais a vida das pessoas..

    Onde trabalho, no Road Solution, temos aplicado varias soluções de Big Data em nossos softwares.

    abs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.