Programa desenvolve serviços gerenciados de segurança

0

A Mude atingiu a marca de 35 revendas para comercializar os serviços gerenciados de segurança pela McAfee, por meio do programa Partner Security Services (PSS), voltado para o mercado de pequenas e médias empresas.

Segundo Eduardo Siqueira, gerente da Divisão de Produtos de Segurança da Mude, ?temos a intenção de atingir, ao todo, 70 canais que ofereçam soluções de segurança McAfee até o fim do ano. Com estes resultados, temos a expectativa de oferecer os mesmos serviços de gerenciamento já obtidos pelas grandes corporações para o mercado de pequenas e médias empresas com o custo acessível?.

O serviço gerenciado poderá ainda ser entregue ao cliente final com a marca da própria revenda inscrita no programa.

Para ampliar o programa PSS, a Mude e a McAfee também oferecem a oportunidade para os canais que já estão neste mercado e desejam agregar valor às suas vendas sem precisar investir em infra-estrutura de outsourcing.

Assim, os parceiros certificados pelo programa PSS monitoram remotamente o ambiente de segurança de TI de seus clientes via Web, com apoio da infra-estrutura da McAfee, agindo pro ativamente nas questões de segurança do dia-a-dia antes que estas se tornem problemas.

?O programa PSS foi elaborado para apoiar as pequenas e médias empresas que não possuem equipe de segurança dedicada, de modo que a McAfee e seus parceiros PSS tornem-se os responsáveis pelo gerenciamento de segurança do ambiente tecnológico dessas empresas?, afirma Márcio Lebrão, diretor-presidente da McAfee do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.