BMC Software compra empresa de soluções de automação de processos

0

A BMC Software anunciou a aquisição da RealOps, fornecedora de soluções de automação de run book, conjunto de procedimentos-padrão para a operação de sistemas ou redes por um administrador ou operador. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

A expectativa da empresa é que a compra contribua para aumentar a sua participação no segmento de business service management e automação de processos de TI, bem como aumentar a disponibilidade de serviços, reduzir sua interrupção e acelerar a resolução e análise de problemas.

De acordo com a BMC Software, a RealOps vem complementar os recursos da plataforma de automação de processos BMC Remedy IT, o que deve resultar na criação de uma única solução de gerenciamento de serviço ?tudo-em-um?, que integra tecnologias multicanais.

?A aquisição da RealOps provê à BMC um produto maduro que se encaixa bem com nossa estratégia de BSM e entrega às empresas capacidades que hoje concorrentes como HP não podem entregar?, disse Jim Grant, gerente geral e vice-presidente sênior da unidade de negócios de Enterprise Service Management da BMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.