Evento discute tecnologia de impressão

0

Nesta quarta-feira, 25/7, a Simpress, distribuidora oficial da Ricoh, promove em São Paulo a quarta temporada do Monster Mayhem, evento criado para demonstrações práticas sobre novas tecnologias utilizadas nas multifuncionais e novidades do mercado de impressão a cores.

Além das soluções de escritório, haverá um treinamento voltado para o mercado corporativo, com apresentação das tecnologias Fiery, controlador externo de impressão que permite processar documentos com alta velocidade e qualidade de impressão profissional.

Esse produto é indicado para agências de publicidade, birôs de serviços ou ambiente de escritório de marketing e pode ser conectado aos multifuncionais coloridos Afício 3260C e 5560. .

O Monster Mayhem é considerado hoje um padrão para a indústria de impressão em termos de treinamento e inteligência de concorrência. Este ano o evento também terá foco nas novas tecnologias, impactos ambientais, diferenças tecnológicas, além de destacar assuntos como usabilidade, desempenho e qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.