TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fraca procura pelo iPhone derruba ações da Apple em quase 5%

Postado em: 24/07/2007, às 22:02 por Redação

As ações da Apple tiveram queda de quase 5% nesta terça-feira (24/7) na bolsa eletrônica Nasdaq, após a AT&T ter divulgado o número de usuários do iPhone, que ficou abaixo das estimativas dos analistas. Às 14h45 (horário de Brasília) as ações da empresa estavam em queda de 2,64%, sendo negociadas a US$ 139,85, e tendo chegado a US$ 136,55, após uma queda de 4,98%.

A AT&T, operadora exclusiva dos serviços de telefonia do iPhone, informou que registrou 146 mil ativações de linhas de usuários do aparelho nos dois primeiros dias de vendas do produto, bem abaixo das estimativas de que mais de 500 mil aparelhos seriam comercializados.

Segundo a CIBC World Markets, a procura pelo iPhone tem registrado uma queda significativa nos últimos dez dias.

A Apple e a AT&T atraíram longas filas de fãs de tecnologia a suas lojas quando o iPhone, um misto de telefone celular, tocador de músicas e vídeos digitais e computador de bolso com acesso à web, começou a ser vendido nos Estados Unidos no dia 29 de junho. Mas as estimativas tanto das empresas quanto dos analistas não se cumpriram.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top