Algar oferece serviço que monitora desempenho de aplicações

0

A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do ambiente de tecnologia e relacionamento com clientes, expande a sua atuação na gestão de Infraestrutura de TIC por meio de novas soluções de suporte avançado, gestão de mudanças e administração do ambiente. Estes serviços atuam em conjunto com o monitoramento das aplicações de negócio, como o BOC (Business Operation Center) e do NOC (Network Operation Center), que monitoram a infraestrutura de TI e Telecomunicações.

Entre as principais funções técnicas, estão a administração do ambiente, que auxilia no suporte ao crescimento do negócio com atuação consultiva especializada e multidisciplinar; e o suporte avançado, que executa rotinas de alta complexidade, oferecendo resoluções rápidas e atendimento para solicitações de serviço que exigem análise técnica avançada.

A gestão de mudança é outro recurso diferencial da solução, pois permite avaliar de forma aprofundada e assertiva o impacto das mudanças e melhorias na infraestrutura de TI, minimizando riscos. A plataforma também conta com o centro de inteligência de TI, que garante a governança e entrega dos níveis de serviço da área.

Segundo a Algar Tech, entre os resultados obtidos pelos clientes da solução estão até 25% de redução no volume de incidentes de alta complexidade, 35% de redução no tempo de resposta a incidentes críticos da infraestrutura de TIC e 98% dos incidentes de alta criticidade tratados dentro do acordo de nível de serviço (SLA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.