Chega ao mercado solução antifraude para seguradoras

0

Pensando em melhorar cada vez mais a experiência das seguradoras e de seus clientes, a Planetun, insurtech que desenvolve soluções disruptivas e incrementais para o setor de seguros e automotivo, acaba de lançar uma nova ferramenta antifraude. Com a solução, o processo de vistoria de carros ou imóveis agora estará mais protegido e com menor risco de golpes.

Entre o amplo portfólio de produtos da Planetun estão os aplicativos web, que oferecem uma série de facilidades para vistoria, sinistro e inspeção tanto de automóveis como de casas, comércios e equipamentos. Utilizando a ferramenta, o próprio segurado consegue enviar fotos do seu bem diretamente para a avaliação da seguradora, sem a presença de um terceiro no processo. Desta forma, os consumidores ganham agilidade e comodidade, melhorando sua experiência de atendimento, enquanto as seguradoras aumentam a produtividade com a redução do tempo gasto em seus processos e ainda garantem uma grande economia de custos.

Desde o lançamento do primeiro app web, em 2017, a demanda pela tecnologia inovadora vem crescendo a passos largos. Pensando nisso, a Planetun buscou aprimorar ainda mais os aplicativos, que agora contam com a ferramenta Antifraude. A inovação vai permitir checar se as fotos e documentos enviados pelos usuários através dos app´s web já foram enviadas anteriormente ou se fazem parte de algum outro banco de imagens existente, o que sugeriria uma possível fraude, ou ainda se as fotos foram duplicadas.

"Temos como foco oferecer a melhor experiência para as seguradoras e seus clientes. A solução Antifraude chega justamente para trazer mais um benefício para o setor, com mais segurança e confiabilidade", finaliza Henrique Mazieiro, sócio fundador da Planetun.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.