Para crescer 20%, Dimension Data cria três verticais de negócios

0

A Dimension Data planeja crescer pelo menos 20% no ano fiscal de 2018, que termina em março de 2019. Par isso, a empresa global de soluções e serviços de TI, acaba de anunciar a criação das verticais de negócio Service Provider, Finanças e Multisector (Varejo, Energia, Educação, Utilities, Saúde e Manufatura), que, a partir de agora, irão direcionar toda a operação da empresa no mercado brasileiro. Essa estratégia será a principal aposta da companhia para atingir um crescimento de pelo menos 20% no ano fiscal de 2018, que encerra em março de 2019.

A ideia da empresa, hoje com mais de 400 profissionais no país, é ter cada vez mais profissionais especialistas em diferentes áreas. Além disso, o crescimento deve vir da expansão dos negócios fechados pelas filiais de Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e outra, na região Nordeste, que contempla vários estados como Pernambuco, Ceará e Bahia.

Ainda para este ano fiscal, a empresa planeja agregar várias novidades a seu portfólio, entre eles o monitoramento de segurança e de data center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.