Estudo do Gartner aponta Business Objects na liderança em BI

0

Estudo recente divulgado pelo Gartner revela que a Business Objects se mantém no topo do ranking no mercado mundial de software de business intelligence (BI). O levantamento destaca o crescimento de 12% da empresa no segmento de BI no ano passado, com receitas de mais de US$ 2,1 bilhões.

O Gartner indica a liderança da Business Objects com mais de 20% de market share no setor, resultado conquistado com um volume de vendas de licenças no valor de US$ 427,2 milhões no período.

De acordo com o diretor-geral da Business Objects no Brasil, Fernando Corbi, o estudo demonstra a política acertada da empresa no mercado mundial de atender as necessidades tanto das grandes corporações como das empresas de pequeno e médio porte.

O bom desempenho, segundo o executivo, se deve ao fato de a plataforma de BI da empresa, que inclui soluções para gerenciamento de performance, relatórios, consultas e análises e integração de dados, oferecer resultados para os clientes, ao contribuir para a monitoração e análise das métricas de negócios.

Corbi diz que com a nova plataforma BusinessObjects XI, lançada no início deste ano, a empresa espera reafirmar a liderança nesse mercado. ?Vamos continuar nosso caminho para definir o padrão em BI.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.