SafeNet amplia canais e investe em capacitação

0

Na próxima segunda-feira 29 acontece o quarto Hands-on de Capacitação em Tecnologia de Segurança de 2005. Mais do que um treinamento técnico ou comercial, o evento traduz a política de qualidade que sustenta o crescimento da SafeNet, fornecedora global da área de segurança da informação.

Atenta aos sinais do mercado e com o objetivo de manter o alto padrão de qualidade em atendimento e suporte aos seus clientes, a SafeNet reunirá especialistas em projetos de infra-estrutura de redes seguras e controle de acesso para apresentar soluções para certificação digital e segurança, tecnologias e demonstrações técnicas dos seus produtos a empresas parceiras.

O encontro com os canais de distribuição da empresa, que no segundo semestre deste ano alcançou 25 representantes em todo o Brasil, será na sede da Microsoft, em São Paulo.

Durante o treinamento, os participantes recebem documentação técnica completa, além de um kit com tokens USB iKey 2032/Axis/iGate. ?As empresas que participarem do Hands-on podem usar os dispositivos internamente ou em demonstrações e pilotos em clientes?, observa Paulo Vianna, gerente de desenvolvimento de negócios da SafeNet.

Ao final do Hands-on, será feita uma apresentação geral sobre modelos comerciais de desenvolvimento de negócios da SafeNet. ?O certificado de conclusão do Hands-On permite às empresas participarem de processos comerciais com tecnologia SafeNet e confere status de parceiro oficial SafeNet em todo o mercado brasileiro?, explica Vianna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.