Siebel e Novell expandem parceria em Linux

0

A Siebel e a Novell acabam de anunciar a expansão da parceria para prover suporte às implementações de aplicativos Siebel sobre a plataforma Novell SUSE Linux Enterprise 9. A expansão de ofertas complementares das duas companhias visa possibilitar aos clientes da Siebel desenvolver aplicativos de missão crítica sobre plataforma aberta.

A equipe de desenvolvimento de produtos da Siebel vai trabalhar diretamente com a organização de engenharia da Novell para tirar o máximo da plataforma Linux da Novell. ?Esta nova iniciativa vai nos permitir oferecer aos clientes a alternativa de utilizar a plataforma Linux da Novell com suporte total para seus futuros desenvolvimentos?, afirma Ricardo Càrdenas, diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina.

A parceria, segundo ele, vai oferecer a clientes de todos os tamanhos a oportunidade de elevar o padrão de suas tecnologias e explorar todas as capacidades de gerenciamento integrado da plataforma SUSE Linux. Càrdenas lembra que a opção vai permitir aos administradores de sistemas desenvolver, configurar e operar seus sistemas de produção com maior agilidade.

?A escolha da Novell pela Siebel é mais uma prova de que a plataforma SUSE Linux está pronta para as aplicações corporativas. A combinação das soluções Siebel com a infra-estrutura Novell vai criar soluções inovadoras que as companhias precisam para atuar nos mercados altamente competitivos de hoje?, diz David Patrick, vice-presidente e gerente geral da Novell para a área de Linux, Plataformas Abertas e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.