everis anuncia Renato Macedo como novo diretor de Infraestrutura & Cloud para a região Américas

0

A everis anuncia a contratação de Renato Macedo como novo diretor de Infraestrutura & Cloud da unidade de negócios IT Soluções e Serviços (ITS&S). Macedo passa a liderar as operações, estratégia de crescimento das ofertas de serviços de infraestrutura e de nuvem na região.

A everis investe continuamente na expansão das unidades de negócios, fortalecendo a oferta de serviços de consultoria para transformação e operação de infraestrutura. "Estamos alavancando nossas soluções digitais de infraestrutura e nuvem para os setores da saúde, bancos, seguradoras, telecomunicações e bens de consumo em diversas modalidades de serviços ágeis", destaca Macedo.

De acordo com Nelson Wilson Garcinuño, diretor da unidade de negócios ITS&S da everis Américas, a experiência de Macedo em operações e consultoria de TI aplicada a diversos setores da economia e seu ingresso na empresa proporcionará maior integração com as verticais de negócios na everis para maior diferenciação do portfólio digital da consultoria na região.

Além disso, os novos conceitos de operações ágeis e inteligência artificial serão adicionados aos serviços e à infraestrutura para acelerar produtividade dos clientes sobre esta "nuvem digital". "A relação de confiança e proposta de inovação construídas com nossos clientes de infraestrutura na América Latina nos permite estimar um crescimento muito acima das taxas tradicionais de mercado para os próximos três anos", informa Garcinuño.

Renato Macedo é formado em engenharia mecatrônica, com MBA em gestão empresarial e especializações digitais pela FIA-INSEAD. Possui 25 anos de experiência no mercado, atuando em empresas como Capgemini, HP, Tivit, Embratel, Vivo e Siemens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.