Assespro Nacional cria conselho de inteligência jurídica em TI

0

A Assespro Nacional (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) lançará nesta quarta, 26, durante o II Congresso Internacional de Direito, Governo e Tecnologia, o Conselho de Inteligência Jurídica.

O principal objetivo deste conselho é incentivar a formação de um time qualificado em advogados especializados no setor de TIC. Além de apoiar a Assespro e suas regionais em questões jurídicas controversas, especialmente tributárias e trabalhistas, bem como gerar, debater e discutir medidas legais e estratégicas que visem avançar no marco regulatório do segmento de tecnologia e inovação com medidas estruturantes e concretas, sendo referência no País como inteligência jurídica e fiscal em questões de tecnologia.

O conselho será formado por um time de 12 advogados que coordenarão grupos regionais de inteligência jurídica e pelo Vice-Presidente de Articulação Política da Federação, todos liderados pelo Ex-Ministro do STF Ayres Britto, que dará nome e personalidade ao Conselho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.